.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Coisa Phyna... na Zero Hora!

Vocês viram a matéria no Caderno Donna deste domingo sobre a coloração de 10 minutos com reportagem do Marcelo Formiga??
A matéria ficou ótima explicou direitinho sobre o processo da coloração e os componentes da tintura.
Estamos phynos! Agora alguém ainda não experimentou a coloração de 10 minutos?? Precisa de mais algum motivo!
Corre e marca horário.. que esse salão ta ficando chic!
Ah, e ainda tem a promoção até o final do mês que é válido para essa coloração de 10 minutos também!

2 comentários:

vivi alves em coisas de mulher disse...

oi sou uma nova leitora de seu blog,adoreii.
bomcomo vc entende de cabelos será q vc pode me dar um dica de como eu resolvo o problema do meu cabelo? bom eu tinha meus cabelo pintados de vermelho ai eu jogei 2 vezes tinta castanho medio e escureceu depois de muito tempo eu descolorir 3 vezes até chegar no loiro claro,bom estou loira naum ta feio mais a par te cumprida do cabelo nao ta tao clara a parte de cima ta um loiro case branco lindo mais em baixo acho q por causa do ecesso de tinta escura nao clareou bem em cima ta um loiro12 e no comprimento loiro 9 gostaria de deixa a parte de baixo bem braquinha tambem devo descolçorir mais vezes? mais cada descoloracao deixa o cabelo mais fraco elastico tem alguma tinta super clareadora ou só vou alcaçar a mais clara se descolorir mais ?

vivi alves em coisas de mulher disse...

oi sou uma nova leitora de seu blog,adoreii.
bomcomo vc entende de cabelos será q vc pode me dar um dica de como eu resolvo o problema do meu cabelo? bom eu tinha meus cabelo pintados de vermelho ai eu jogei 2 vezes tinta castanho medio e escureceu depois de muito tempo eu descolorir 3 vezes até chegar no loiro claro,bom estou loira naum ta feio mais a par te cumprida do cabelo nao ta tao clara a parte de cima ta um loiro case branco lindo mais em baixo acho q por causa do ecesso de tinta escura nao clareou bem em cima ta um loiro12 e no comprimento loiro 9 gostaria de deixa a parte de baixo bem braquinha tambem devo descolçorir mais vezes? mais cada descoloracao deixa o cabelo mais fraco elastico tem alguma tinta super clareadora ou só vou alcaçar a mais clara se descolorir mais ? vc pode manda no meu imail vivianevetrani@hotmail.com obrigada.