.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Naturalistas




Uma tendência que está chegando aos poucos no Brasil é o cabelo monocomático!
O inverno 2009 foi uma estação de tendências super sutis em coloração e mechas, as mechas ultrafinas e tonalizadas vieram para acabar de vez com as mechas marcadas e super contrastantes..
Agora vendo a Revista Criativa, vi que pode ser que o cabelo monocromático pegue de vez a brasileira, já que lá fora é uma tendência super forte há várias estações!
Na matéria, a revista chamou alguns profissionais para falar sobre as tendências em coloração.
Embasada em função da crise financeira, os profissionais destacaram o naturalismo dos cabelos como o ponto mais forte e chamaram a atenção para cores como loiros escuros, marrons acobreados, castanhos com matizes beges e cor de chocolate!
Também chamaram a atenção para os marrons, loiros mais escuros e o ruivo, que tem se destacado na cabeça das mais descoladas!
As dicas para as que não conseguem se acostumar com uma cor só são:
Luzes e fundo natural: como as de Gisele Bündchen
Mechas Platinadas: como a Kate Moss na campanha da Versace
Castanhos e Loiros iluminados: as mechas ultrafinas tonalizadas de âmbar e mel escuro que dão uma leveza e ilumina qualquer visual.
Para quem ficou com vontade de mudar a cor e entrar de cabeça na tendência pode aproveitar a promoção do salão até o final de julho com preços MEGA promocionais!
Além da novidade da coloração de 10 minutos... Mudar o visual sem perder tempo e dinheiro, ligue Djá!

0 comentários: