.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

TENDÊNCIAS VERÃO 2010






Conversamos com Andrisa Araújo (a Drika), hair stylist gaúcha que mora e trabalha atualmente em Londres para saber o que está começando a rolar na cabeça das inglesinhas de tendências para verão 2010!
Ela disse que o que mais ta crescendo por lá são as escovas progressivas brasileiras e todo os tipos de tratamentos que prometem um cabelo mais liso e bonito. Disse que são pouquissimos profissionais que sabem fazer estes tratamentos e que só se encontra em salões brasileiros mesmo! Quem sabe não abrimos uma sede do Marcelo Formiga em London, hein?!
Ela disse que também é super complicado falar em tendência em um lugar como Londres, que tem uma mistura muito grande de etnias e culturas, pq se encontra pessoas do mundo inteiro na capital inglesa.
Mas nos deu alguns toques do que ela tem reparado que a mulherada ta pedindo bastante no salão e o que ela vê na rua mesmo!
N° 1 - Franja. Como falamos já aqui no Blog, os franjões pesados mesmo estão voltando com tudo. Drika nos disse que as franjas meio aos 60, a la Brigitte Bardot são sucesso total!
N° 2  - 60's Hair. Não são só as franjas não, as escovas volumosas, tipo "diva" mesmo estão voltando com tudo. 
N° 3 - Cabelão. Se aqui nos tropicos o cabelo curto tá chegando forte, lá a mulherada já está na volta do cabelo longo. Ela disse que depois de muito tempo tem reparado a mulherada pedindo apliques e mega hair, para deixar as madeichas mais compridas! Aqui ainda nem saimos do cabelão... agora que algumas estão se arriscando no look curto!
N° 4 - Repicado. Cabelo reto lá não se vê, todo mundo dá uma repicada, apesar dos cabelos longos estarem fortes, é tudo bem repicadinho!!!
N° 5 - Mechas. A Drika disse que falando em coloração as mechas são sempre campeãs, mistura de tons e pouco contraste é o que se vê por lá... e por aqui também, né?!
Bom, todas estas dicas são ótimas e já estamos vendo seja em desfiles, celebridades ou na rua mesmo! 
Então, se você quer ficar com um look super atualizado já sabe né?!
Agradecemos as informações da nossa correspondente na Europa (ai que fino, hein?), Drika, valeu pelas dicas!


2 comentários:

Marcela disse...

Olá, acabei de conhecer seu blog..gostei bastante das dicas..vou passar a vir aqui sempre. Bjus Marcela

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.