.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cabelo Curto

No site da Oficina de Estilo tem um post muito bacana falando de cabelo curto!
Uma das meninas da Oficina depois da gravidez resolveu cortar o cabelo curto, já que ela gostava muito mas não tinha coragem.. e adorou! Disse que ela achou que o bacana do cabelo curto é poder explorar a feminilidade em outros pontos, como na roupa, na atitude e tudo o mais!
Achei muito interessante a opinião dela. O cabelo curto é sempre uma questão complicada, a mulherada, ainda mais as gaúchas, são totalmente a favor do cabelão.. mesmo que o cabelo curto seja super tendência lá fora!
Vale a pena dar uma olhada para se inspirar e criar coragem para fazer tudo o que vocês sempre tiveram vontade de fazer e não fizeram ainda! Coragem muherada... vamos ousar!

1 comentários:

Cybele disse...

Cabelo curto! É minha paixão, acho lindo, mas realmente tenho medo de cortar, pois sou negra e meu cabelo é bem crespo e alto de volume, então estou sempre com química no cabelo, conforme vai crescendo, vai ficando alto, então, não ficaria legal, mas um dia eu vou cortar sim, vou tomar coragem!